II SICOM

banner evento (2)

 

APRESENTAÇÃO

O segundo Seminário Informação e Comunicação da Marca – II SICOM reuniu palestras e comunicações acadêmicas sobre a informação e a comunicação das marcas, institucionais e comerciais, no âmbito das organizações sociais e da sociedade em geral.

O evento ocorreu no dia 10 de Outubro de 2014, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI/UFSC). A programação do evento contou com palestras de abertura dos trabalhos pela manhã e a tarde, seguidas das comunicações orais previamente selecionadas entre os artigos inscritos.
O evento ainda propôs a composição de um livro digital, com os anais do evento com artigos selecionados para as comunicações orais e para a publicação escrita.
Profissionais institucionalizados ou autônomos, pesquisadores ou professores universitários e, também, estudantes de pós-graduação enviaram artigos, os quais puderam ser selecionados como comunicações orais e como textos a serem publicados no livro do evento. Os autores selecionados para as comunicações orais receberam certificados como comunicadores, os outros participantes regularmente inscritos e assíduos ao evento receberam atestados de participação.
Houve participação do público, o que possibilitou a reflexão coletivas sobre a prática e as tendências na comunicação da marca e no branding.

Considera-se que o evento foi um sucesso e contou com:

  • apresentação de trabalhos acadêmicos

  • painel científico

  • exposição

  • palestras

Acesse os anais do evento:

OS ANAIS DO EVENTO

 

Acesse a galeria de fotos do evento

 

Aproveitamos para agradecer a participação de todos.

 

Obrigado e até 2016!

 

Grupo Sigmo