Palestra Internacional “TREND PROFILE: DA TENDÊNCIA AO PRODUTO”

08/09/2017 14:58

O grupo SIGMO receberá o Prof. Dr.  Antônio da Cruz Rodrigues para a palestra “TREND PROFILE: DA TENDÊNCIA AO PRODUTO”. Não percam esta oportunidade de palestra internacional!

Data: 15 de setembro de 2017 – sexta-feira

Hora: 9h30min

Local: Auditório Henrique Fontes – Bloco B – CCE/UFSC

Entrada Gratuita

Não há necessidade de inscrição prévia

Sobre o Palestrante:

Antônio da Cruz Rodrigues é doutor em Design pelo IADE – Creative University, licenciado em Design Industrial pelo IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, e Master em Design Industrial pela Scuola Politecnica de Design de Milão. Coordenador do Mestrado em Design Management do IADE – Creative University/ IPAM – The Marketing School, coordenador do Mestrado em Design de Produto e do Espaço do IADE – Creative University. Membro do Conselho Científico e do Conselho Pedagógico do IADE – Creative University e membro Investigador e Colaborador do UNIDCOM – Universidade de Investigação em Design e Comunicação. Professor visitante da Universidad Europea de Madrid, Espanha; Scuola Politecnica di Design de Milão, Itália; Universitá IUAV di Venezia, Itália; Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil; Faculdade Nordeste, Brasil; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil; Chiba University, Japão. Fundador, CEO e diretor criativo da Modus Design, Portugal. Presidente do SDD, Santos Design District, Portugal.